14 maio 2017

O Tesouro das Fadas "Feedback"

Leiam o texto que enviei para o meu querido amigo Vinícius Mythical.

"Recebi esse feeeback da @crysmagalhaes81 autora da Fada Negra, segue o texto dela : " O Tesouro das Fadas é um livro de gênero de fantasia só que bem diferente dos outros! 
A Noite Escarlate.
É o ponto chave para o inicio da busca da Fada Pura. A ganância pelo poder fez de Medrália um mar de sangue. Convido a todos para embarcarem numa viagem cheia de misterios, onde encontrarão gárgulas, elfos, bruxas e feiticeiros.Todos os personagens são criados com pormenores surpreendentes! Acontecem algumas transformações. Da pra projetarmos mentalmente as cenas e efeitos especiais.
O personagem Pélope sai da Bahia para um mundo mistico e a transição de cenário é feita na perfeição. Vinicius narra com detalhes conjugando muito bem realidade e ficção.
Gente! Confesso que vi a imagem da Anala se transformando em fênix..Foi lindo! Na minha mente as imagens foram criadas de acordo com a narração. Em busca da Fada Pura, o jovem Pélope tem como aliado Allan, o domador de espiritos, Triss, a duelista de duas espadas e Rikki o reikiano. Mesmo com toda ajuda, Pélope corre perigo e será perseguido por inimigos com poderes sombrios. O aprendizado é bem rápido..Professores de várias especialidades e até mesmo uma professora de magia transexual! Mais uma vez o autor mesclou realidade com fantasia e funcionou muito bem. A personagem tem um cargo poderoso mostrando bem como a professora Jéssica é admirada e respeitada por todos na Fortaleza. A Grimilde é o bicho papão temido pelas criancinhas de Medrália. É uma fada corrompida assim como minha vilã Elvira. Com algumas diferenças minha vilã é bonita por fora e feia por dentro e eu a denominei como Fada Negra. O autor transformou sua fada corrompida em gárgula e digo já...ela é um monstro! A beleza passou longe Grimilde! Os vilões assim como os mocinhos do livro são bem construidos!! Muitas aventuras estão por vir! Que venha o segundo livro O Enigma das Fadas!!! "

Sem comentários:

Enviar um comentário